terça-feira, 10 de abril de 2012

Exposição em Maio!!!!

Através de um projeto criado pela Associação de Artistas Plásticos de Joinville - AAPLAJ consegui minha 1ª exposição. Maiores detalhes passarei na semana que vem!!! A ideia surgiu através de 4 desenho que fiz com o título de Ninfas! A partir disso fiz uma escultura em cerâmica utilizando como suporte um prato, com o intuito de discutir sobre o papel do ceramista que caminha para trabalhos artisticos ou acaba criando apenas utilitários, quero saber para onde o caminho da cerâmica me levará, já que sou iniciante e a cada dia aprendo mais sobre ela. Ao me utilizar de pratos e cuias como suporte das peças quero questionar sobre as ações de ceramistas da minha região e do valor que é nos dado pelo público em geral.
Também utilizo uma argila mais rústica que me leva a texturas e imperfeições que gosto. Quero discutir o tempo, o nascimento e morte das coisas, a brevidade da nossa alma, o impulso artístico e início e fim de um trabalho em cerâmica!! Abaixo algumas fotos do trabalho ainda em faze de secagem, quando o trabalho estiver totalmente pronto eu postarei aqui!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...