terça-feira, 31 de maio de 2011

Desenho - Aulas com a Profª. Ana Salete!

Tenho uma paixão por desenho, apesar de não praticá-lo como deveria. Mas, foi o meu primeiro despertar para as artes quando criança! Observo e gosto de todos as formas de expressão em desenho: à lápis, carvão, lápis de cor e canetinhas, bem como as linguagens: quadrinhos, caricaturas, animados entre outros.
Segue alguns trabalhos meus, que tirei algumas fotos, estou procurando digitaliza-los para melhor reproduzir o trabalho
Perspectiva  com 2 pontos de fuga da Sala de Desenho da Escola
 Prespectiva de corredor de uma sala imaginada (1º trabalho em perspectiva)
 Perspectiva de um prédio fictício com dois pontos de fuga.
 Estudo de formas e volumes à lápis 6b

Tenho outros, mas preciso tirar mais fotos ou digitaliza-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...