quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minha 1ª Escultura!

Esta escultura ainda falta alguns retoques! Ela é resultado de um curso livre de 8 aulas que a Casa da Cultura de Joinville propiciou aos alunos! A Profª Juliana Bortoletto foi a idealizadora desta cursinho que será finhalizado neste mês. Estudar o corpo humano é algo fascinante, difícil e exige dedicação! Foi com este curso que descobrir as possibilidades de fazer escultura dentro da proporção correta do corpo humano.

Ela não foi terminada!

Um comentário:

  1. Cidral..vc tem muito talento..vai longe! tenho certeza.

    Te indico conhecer o blog da minha amica..www.acaciaazevedo.blogspot.com
    Ela é uma grande amiga e uma grande ceramista.
    Bj
    Ma

    Ah...estou bem acompanhada na lista de seus seguidores..o meu gande e amado amigo Vino. Gramde artista plastico angolano e meu Kamba ( amigo) de coração!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...